Visualizar
Loading...

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Homem de 51 anos é morto a tiros em Fabriciano


AKR / JVA

Rua México, Bairro Caladinho de Baixo
CORONEL FABRICIANO - Jaime Camilo da Silva, de 51 anos, foi executado a tiros por volta das 20h20 dessa terça-feira (24). O crime aconteceu na Rua México, Bairro Caladinho de Baixo. O suspeito do crime é um jovem de 25 anos, enteado da vítima. Ele está sendo procurado pela polícia.

Testemunhas contaram para a reportagem do JORNAL VALE DO AÇO que Jaime Camilo estava sobre a calçada, próximo a uma residência, local onde havia marcado um encontro com sua amasia. Eles avistaram um indivíduo alto, de cor negra, com um capacete sobre a cabeça, vestindo uma jaqueta preta. Ele se aproximou de Jaime e realizou um disparo contra ele, atingindo-o no braço direito. O atirador efetuou mais dois disparos em sequência. Um deles atingiu de raspão o tórax e o outro atingiu o mamilo esquerdo de Jaime, diretamente no coração. 

Jaime deixou um pé de chinelo para trás, sobre a calçada, e correu cerca de dez metros, caindo com o rosto no chão no meio da Rua México. Segundo testemunhas, depois que a vítima já estava caída ao solo, indefesa, o assassino se aproximou e efetuou um quarto disparo em suas costas, atingindo-o no ombro direito. Em seguida o homicida fugiu a pé. Jaime foi executado a cem metros do Hospital São Lucas, a cinco quilômetros de sua residência. 

Reprodução
Jaime Camilo da Silva, de 51 anos
Quando a polícia chegou ao local, Jaime já não apresentava sinais vitais. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou a morte. Também esteve no local o perito Luis Carlos, realizando os trabalhos de praxe. De acordo com a Polícia Militar, informações anônimas davam conta de que o autor do homicídio seria V.R.S., de 25 anos, enteado da vítima. Ele teria sido visto correndo com um capacete rosa em sentido à Rua Peru. O suspeito foi avistado pelos militares próximo a Rua Xingu, ao perceber que seria abordado ele teria fugido, se embrenhando em um matagal. Próximo ao local os policiais encontraram um capacete de cor rosa. Até o fechamento dessa edição ele não havia sido localizado. 

0 comentários:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados.